Crianças e a nova estrutura familiar crescente no Brasil

        Hoje vamos trouxe várias mamães blogueiras para falarmos um pouco sobre como elas lidam com as crianças quando surgem perguntas sobre a nova estrutura familiar que cresce cada dia mais no Brasil e no mundo. Sejam famílias de pais separados, que agora constituíram uma nova família ou ainda casais homossexuais.
        O textos de cada um delas está maravilhoso, cheio de dicas e vem pra ajudar muitas mamães que ficam perdidas quando as crianças questionam sobre essas diversidades.

Gestação semana a semana - 26 semanas!

        Hoje trouxe mais um diário da minha gestação da #Manu! Até agora eu só engordei 2 kg, mas minha barriga está enorme como podem ver nas fotos - risos - acredito que seja porque eu já estava acima do peso antes de engravidar, e com a dieta mais balanceada que estou fazendo na gestação eu estou emagrecendo o restante (perna, braço, pescoço) e engordando a barriguinha!
        Há algumas semanas fiz o ultrason morfológico, muito importante nessa fase da gestação e deu tudo normal - graças a Deus - a #Manubela está se desenvolvendo super bem, agora está entrando na fase que ganhará peso, pois os órgãos e tecidos já estão todos formados! \o/

Bayer e LetsFamily promovem ação exclusiva para distribuição de Bepantol Mamy

Futuras mamães receberão amostra do produto em clínicas, hospitais e laboratórios
São Paulo, fevereiro de 2015 Um dos momentos mais importantes da vida da mulher, a gravidez, torna-se ainda mais especial durante o ultrassom morfológico. Além de ser a primeira oportunidade para acompanhar o crescimento dos órgãos internos do bebê, também é possível descobrir o sexo da criança. É nesta hora tão indescritível que as mamães vão receber um presente da Bayer e da LetsFamily: uma amostra do novo Bepantol® Mamy, um creme antiestrias desenvolvido especialmente para as gestantes.
A LetsFamily (www.letsfamily.com.br), empresa de marketing direto segmentado da Present-Service, ficará a cargo de garantir a entrega das amostras de Bepantol® Mamy a partir de março. É a primeira vez que a empresa, que já distribui kits com focos nas grávidas por meio de médicos, hospitais e laboratórios, tem uma parceria tão abrangente.
“O momento da gravidez é muito especial para as mulheres. A marca Bepantol® Mamy entende a necessidade de se estar bem, plena, bonita e saudável durante e após o parto. Por isso, nosso objetivo é aproximar ainda mais a marca deste período único, mostrando como cuidar do corpo e prevenir as indesejadas estrias gestacionais”, diz Ana Paula Fontes, gerente de marketing de Bepantol® Mamy no Brasil.

Grávida no volante! Até quando as gestantes podem dirigir?

        Até meados de 1997 o nosso código proibia grávidas de dirigirem após o 5º mês de gestação, porém isso ficou no passado e hoje não há lei que determine até quando uma gestante pode dirigir, porém a pergunta que fica no ar é "até quando é seguro dirigir" ?